Marcadores

segunda-feira, 2 de novembro de 2009

Arrecado Sentimento

Porque quer saber de mim? Estou ótimo sem você. Não me vejo mais como um "nada" ou aquilo que você ousaria me declarar. Enfim estou tranquilo demais, feliz demais, tudo está perfeito. E os dias (mesmo em chuva) estão maravilhosos. Obrigado por não aparecer.

Sentimento frouxo é o amor

Criamos uma sessão complicada

Dividimos a mesma pipoca na sala

A mesma escova de dentes o mesmo sabonete

Os germes se amam dividindo a mesma pele

Se amam até a morte baby

Quero trocar contigo a bala

Sentir o mesmo sabor açucarado

Da sua boca com a minha

Acordar cedo com a cara inchada

Esquentar o “pão dormido”

Com o café na cama sorrindo

Depois de noites de gemidos

Quero ser seu amigo (como quero ser seu amigo)

Fazer parte do seu íntimo círculo

Sentimento frouxo é o amor

Quero ter-te a toda hora

25 comentários:

Anônimo disse...

\O/ Eitchaaaa!!!
Realmente tem momentos que não dá para esquecer, e o que tem que ser feito, é desabafar seja pela ultoma vez.

Eu adorei a paradoxa do poema, seus poemas são engraçadinhos, mas são bem realista como tinha dito.
Mas digo, uma hora essa bomba vai ter que cair e você vai esquecer.

Abçs

Wanderley Elian Lima disse...

Sentimento frouxo mas gostoso, amar e estar vivo, melhor se for correspondido, se não for paciência outros amores virão.
Bjs

Arthur Alter L. disse...

Garoto,
Sentimento frouxo, mas forte o suficiente pra nos prender. Não o afrouxe, não o liberte, antes mantenha-o firme, redobre a laçada, amarre com mais força. A caça que corre do caçador, faz conquista mais prazerosa. Não espere que ele venha, é da natureza da caça fugir... é o caçador que corre atrás e como o amor não é diferente... corre atrás e não dê a chance, cerque de todos os lados, vença pelo cançasso, pois que depois os suspiros ofengantes trazem o prazer e o gozo sempre desejados... Oooops seu poema me fez viajar...
Parabéns, vc tem o dom
Boa semana
Bjus

FOXX disse...

amigo? ou amante?

Sandra Costa disse...

rá!
me lembrei de uma musica, assim, instantaneamente:

'Cai fora, não me comprometa
Por favor não se meta jamais em meu caso de amor
Sem essa de morrer de amor por mim
Sabendo que eu não estou afim de você
Aliás se tratando de amor eu estou muito bem

Cai fora!
Esse papo de morrer de amor é coisa de revista
Sem essa história louca de amor
à primeira vista
Nem vem que não tem, nem vem..
Nem vem que não tem pra você..'

hehe.

railer disse...

forte o texto, hein.

Rafael Sperling disse...

Dividir a escova é nojento, embora eu, volta e meia, faça isso.
haha
Abraço

Dil Santos disse...

Oi Athila, boa tarde.
Tudo bem com vc?
Menino, são coisas da vida, coisas boas das quais queremos e necessitamos.
Torna-se cada vez mais forte esse sentimento e cada vez mais vontade de compartilhar as coisas.

Bjo
:)

Fulvio Stefano disse...

Lindo, lindo, lindo.
E bem feito!

Cibelle disse...

Lindo texto... Beijos!

Non je ne regrette rien: Ediney Santana disse...

bela poesia

Ives Nelson disse...

Nossa! Que passionalidade, com certo toque de exagero! Eu conheço rapazinho que também adora se expressar assim... hehehehehe... Parece que que os post em homenagens uns aos outros renderam uma execelente troca de argumentos e estéticas num coquetel de alto teor poético!!!

Muito bom amigo...

Beijos...

Chiara disse...

Olá ...
Adorei seus textos !
Parece que estou me vendo ! As vezes escrevo algumas coisas com os mesmos sentimentos... hahaha.

É o Amor é assim, Frouxo, mas nos amarra de uma tal maneira, que as vezes fica difícil de soltar.

Tenha uma ótima tarde !
Bjks

Simplesmente Outono disse...

Cheguei até aqui pelo seu comentário no blog do Wanderley (Novas Estações).
Meus olhos procuram por letras, pontos, vírgulas, verdades, todos em seus devidos lugares. Falo de conteúdo e cá estou.
Gostei!
Gostei muito!
Gostei demais!
Gostei tanto que será inevitável não voltar. Por que perder de vista algo tão gostoso de ser lido? Ficamos combinados assim: volto sempre que puder para continuar lendo-te.
Folhas secas pelo teu chão.
Eu, Simplesmente Outono.

Tatá disse...

E que venham vários momentos, para arrecadar várias lembranças de um amor assim!

Lindo texto!

Beijos

Paulo Veras disse...

OI...
Caramba!!
"Porque quer saber de mim? Estou ótimo sem você. Não me vejo mais como um "nada" ou aquilo que você ousaria me declarar. Enfim estou tranquilo demais, feliz demais, tudo está perfeito. E os dias (mesmo em chuva) estão maravilhosos. Obrigado por não aparecer."

Isso ficou muito bom. Vi tanta intensidade nisso. Quanta verdade e coragem. Visitar voce, foi muito bom.

Abraços

me Gusta. disse...

kkkkkkk³

Comassim???
Eu tenho um trabalho sobre Filtro Solar para entregar quando?

kkkkkkkk³

Abraços!

dand disse...

A primeira parte do poema eu até copiei porque é o que sonho em dizer um dia..um dia...porque hoje estou em abstinência.

A segunda parte achei um destempero de seu estado de espirito. Tenho certeza que você ainda vai fazer denovo o que citou.

Haaa. rsrs com relação ao meu amigo fazendo a cena rsrs ele faz sim..vamos gravar um video dele dançando assim só que com a musica da Lady Gaga, aí vc verá.
bom, Pedro Laçou o peão..isso foi em dezembro do ano passado.
Agora o peão ker me laçar, mas o laço dele e grande demaisxxx.Tô pensandu.Rss.

AbraçãOOooO.

Dil Santos disse...

Athila, vc tá bem?
Fico imensamente feliz que vc tenha se curado, de coração mesmo.
Eu sei que tem tratamento, eu pelo menos com força de vontade conseguir controlar, sair do estado crítico, mas muitos ñ tem a mesma sorte, força de vontade q tive.

Bjo queido
:)

Caio Lima disse...

intenso o texto.
gostei da forma como você expressa seu momento atual ;)
abraço

Caio Lima disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Déia disse...

Adorei !! Esse amor nos coloca em cada situação, né?

Veja o que é bom pra vc! Não se machuque... ta?

To adorando as mudanças das fotos!

bjinhos

MissUniversoPróprio disse...

Amor pra mim é um tal de querer a toda hora mesmo...mas é preciso aprender a libertar...tenho aprendido isso a cada dia.

=*

Paulo Alt disse...

comecei a ler curioso. o q será isso? hahaha mas então vem teu poema todo tão bem estruturado. cara, de verdade, eu fico sem palavras pras coisas que eu acabo descobrindo nos blogs. "Esquentar o "pão dormido" / Com o café na cama sorrindo", adorei.

abraçoo =]

Simplesmente Outono disse...

Agradecendo sua visita. Texto novo publicado faz pouco. Volto.
Minhas folhas secas com carinho pra ti.