Marcadores

segunda-feira, 21 de setembro de 2009

Eu vou ouvir você


Para o meu passarinho


Eu vou ouvir você
Mesmo com o silêncio que se fêz
Vou me lembrar de ser menos cruel
De que cada dia é lindo e único
E que o frio é apenas coisa da pele
Vou parar de sofrer por poucos problemas
De chorar por pessoas que não valem à pena
Você plantou uma bela semente
Percebi que a vida pode ser pequena
Mas deve ser intensa e plena

Difícil será encontrar alguém
Com o encanto que era só seu
Muito obrigado, você me convenceu
Eu vou ouvir você

32 comentários:

Déia disse...

Uau... Quem é essa mulher ??
Pq n deu certo?

Se vc é tão teimoso, pq n insiste, será que não tem jeito?

Adorei o que escreveu....mas to sem palavras e sem entender o que aconteceu!?!

bj

Déia disse...

Ai que coisa triste!

Me acabei agora!

Lu Guimarães disse...

Tão lindo seu poema... Pena ser triste :/... Mas ouça o que te disseram, com certeza existe um propósito... bjs

Unknown disse...

Olá meu anjo,

Acho que só eu sei compreender o que vc sente e o que te fato aconteceu...
Essa pessoa maravilhosa que te ensinou tudo isso, tb fez parte da minha vida...Se hoje sou oq sou,ela tem grande parte nisso!
Quero que saiba que a vida me tirou meu melhor amigo, porém me deu vc!
Nâo quero substituir nig, pois nessa vida nig é insubstituivel, porém que vc venha somar a minha vida...
A vida do Leo, foi uma novela, de poucos capitulos, porém que tivemos o prazer de contracenar...
Quero te dizer que as nosso filme continua rolando, só que agora ele faz parte da plateia...
Quero muito te ter pertinho de mim...assim posso o sentir ao meu lado...
Acabas de ganhar uma melhor amiga, pois tenho certeza que ele gostaria muito disso!
Beijos meu amado!

NUMEROLOGIA E PROSPERIDADE disse...

Muito interessante o seu espaço. Convido a conhecer FOI DESSE JEITO QUE EU OUVI DIZER..., tenho certeza de que vai gostar.
saudações Florestais !

NUMEROLOGIA E PROSPERIDADE disse...

Muito interessante o seu espaço. Convido a conhecer FOI DESSE JEITO QUE EU OUVI DIZER..., tenho certeza de que vai gostar.
saudações Florestais !

O Gato de Cheshire disse...

Ai... Tava precisando de um seguidor de número 30... Aquela coisa de 29 seguidores tava me fazendo mal.. Daí qdo fui ver meu novo seguidor vejo q ele tb tem 29 seguidores... pronto, dois coelhos com uma cajadada só... Arredondamos 30... Ficou lindo..
Agora ambos temos um pouco mais de mil visitas, ambos temos blog desde abril de 2009 e ambos temos exatos 30 seguidores...
rsss
q bobagem...
rsss

;)

Abração!!!!

O Gato de Cheshire disse...

Hummm.. lendo os comentarios acho que entendi melhor a postagem e... Enfim... Sinto muito... Acho que a muito pouco a se dizer nesses casos qdo somos migos e nada a ser dito qdo se é um desconhecido errante que acabou caindo no seu blog....
Espero que a aprendizagem do que passou tenha ficado de fato e que os melhores dias estejam por vir, se puder ser util de alguma forma, será um prazer...

@JayWaider disse...

Amigo,
Já partilhamos muito néh? Mas saiba que sempre que precisar pode contar comigo. Linda a mensagem!
Tudo lindo mesmo. Seu coração é raro, raro como vc. Dias melhores estão por vir.
Bju

Cristiano Contreiras disse...

Que ouças com vontade e amor, sempre.

Ives Nelson disse...

Delicadamente lindo... e muito tocante!

Abração!

Drigo disse...

Adorei o poema... agora qro a musica. abçs...

Dil Santos disse...

Olá, tudo bem?
Lindo o poema, com um ar triste e tal, mas lindo de qualquer forma.

Abraço
:)

Rafael Sperling disse...

E aí! Que bom que voltou com o blog!
Muito o poema, bem tocante, realmente...
Abraço

Lelli Ramz disse...

Olá queridoooo


Ah sim ser feliz bem mais leve, abrir o sorriso e o coração pra quem chega com tanto amor...

ah sim... vale a pena.. assim!

bjinhus, peles e sementes

LElli

Angel disse...

Eu vou ouvir você
Que demais isso

Flavih A. disse...

Lindo teu poema.
Pena ser tão triste. =/

Mas mto bom.
Beijo

Angel disse...

Eu fingia que não ouvia as provocações
mas chego um ponto que não deu mais
parti pra cima mesmo
nunca tinha brigado desse jeito!
Que feio isso né

Anônimo disse...

Senti uma tristeza de partida, mas uma grande lição obteve...

É como digo, agente vai crescendo a cada fase...

É a unica mundança qie pode ser feita é essa ... ter que passar por ela. Seja alegre ou triste.

Sdds, Abçs.

Morango com leite condensado disse...

Hummm...Que bonito!!!

Bjos e bom fds

Carolina Filipaki disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Carolina Filipaki disse...

O importante é saber ouvir. Quando uma pessoa se vai, permanece ao nosso lado, falando através de tudo o que gostava e admirava. Só um coração cheio de amor sabe ouvir e com isso acalmar a dor que sente! bjs

Roberto Ney disse...

O canto do seu passarinho deve ter te mostrado mais que um belo som... tem pessoas que têm esse poder de ampliar nossos horizontes para as possibilidades.
Percebo que ainda há muito amor... independentemente do que aconteça, se há amor, tudo valeu a pena.

grande abraço cara!

Déia disse...

TEM SELO PRA VC NO DIVÃ!

BJ

@JayWaider disse...

Oi meu amigo...
Sei que vc anda ocupadinho e estudando muito... mas não some não tá?
E to curtindo >>dando-te a lua<< escuto todo dia, ficou lindo na sua voz... com certeza o Léo tá feliz com isso.
Bju no coração eu e Alê te gostamos muito...sabe disso né?

- berg dantas disse...

"...Difícil será encontrar alguém
Com o encanto que era só seu..."

NOSSA CARAA.! Que perfeitoo. *-*
Esses amores empre arrancam nossos surpisros, nossa inspiração e mais um monte de coisa...
Obrigado por visitar, gostar e seguir meu blog. Tbm já estou te seguindo. Vcê escreve muito bem.

Abração. (:

parangolés disse...

respondendo por aqui o que tu disse no meu post, ...

nada melhor que a solidão para acompanhar a mesma.

abraços!!!!

Rond disse...

Amigo. muita saudade de tuh, preciso falar do texto?!
bjus

Déia disse...

Foi abduzido? Cade tu rapaz? rs
bjs e bom fds

Rond disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Rond disse...

Se a gente beber no fim de semana...vc volta pro blog?!
junda.

Anônimo disse...

Como diz o autor de "A dama das Camélias": o amor vive após a morte. Os ensinamentos do seu amado não foram esquecidos, isso é o que importa! Essa semente que ele plantou é o que vale. Linda essa poesia, digna de alguém amado. Um beijo querido. Saudades.