Marcadores

terça-feira, 7 de julho de 2009

O Espião

Ele vive entre portas
e ronda a minha casa
me sinto constrangido
ele se julga um de nós
mas na verdade é um bandido

já me alertaram do perigo
ele usa minhas roupas
e me veste como amigo
e eu não sei o que digo
ele mora com outras

ele já foi do exército
ele pisa em ovos
ele não deixa rastros
ele mente nos olhos
é o perfeito disfarce

e só deixa tristeza
mulheres aprisionadas
filhos pirados
ele só vem pra comer sobremesa
e beliscar o jantar gelado




6 comentários:

@JayWaider disse...

Hummm
Interessante, enigmático????
Gostei mas me diga uma coisa:
É a mente? e se for?
A mente que mente, sente?
ah querido, eu falei sim... to bem melhor ok?
Bju

Anônimo disse...

Bom, de principio ficou uma certeza, se seria Deus, não sei da sua Fé.
Mas foi a primeira coisa que veio, mas fica ai como MENTE como o Jay Disse, mas que é um enigma. Claro que, cada um que passar aqui vai ter uma visao diferente. Gosteiii =)
Muito, ficou um ar de misterio, mas bem direto, claro que quero saber porque o texto.
kkkkkk ...

Um beijao

Déia disse...

humm quem é ele? ou é ela? Somos nós mesmos? ou alguem próximo.. ou nossa imaginação?

bia de barros disse...

Parece o bicho papão x]

Obrigada por acompanhar minhas aventuras. Seguirei teu blog também, mas tomando cuidado pra não ser influenciada por tua bela escrita...
Parabéns pelo blog!

Abraços,

Bea.

Heduardo Kiesse disse...

belo como belo!
um poema assim vale sempre!!


abraço

Rond disse...

Nossa...
q isso aí?