Marcadores

sexta-feira, 24 de julho de 2009

Ainda é tudo

Ainda existe alegria nesse moleque. Interesso-me por tipos e vistas. Canto mais do que falo. Me enxergo. Sou mais realista.

Ainda procuro aplicar o que aprendo. Não esquecer os amigos. Tomar meus remédios. Dar atenção ao tédio. Ser mais ativo.

Ainda posso ser escolhido. Quebrar o sistema e roubar do bandido. Juntar um esquema de um risco lascivo. Ser eleito amante e amigo.

Ainda não minto a minha aparência. Minha idade. Minha falta de inocência. Sinto-me diferente em campo e cidade. Tenho prudência.

Ainda posso criar um filho. Tirar a agonia de um corpo caído. Ter uma família repleta de umbigos. E dizer “tudo está cumprido”.

7 comentários:

Rond disse...

Escreve mas não humilha...rs
bjus

Glayce Santos disse...

...então eu só posso ter a certeza de que você é perfeito! rs Amei isso, filhote! A foto e cada palavra... sereno, da paz... Uma vontade gostosa de viver! amei, amei e amei! "Canto mais do que falo" Sério? Que delicia!

beijoca

Déia disse...

Que maravilha chegar a essa conclusão! E se vc pode isso, tenho certeza que pode muito mais... o céu não é o limite, vc é dono da sua vida, da sua felicidade... Arrasou..lindo!
bjs

JuNiNhU disse...

UI..... q texto hein... e q foto hein.. expressiva. hummm.

bjus

Paulo Veras disse...

Gostei muito mesmo do poema cara. Parabens! Linda a foto também.
Meu abraço e excelente final de semana pra voce.

bu melfa disse...

wow..such a great view ....
visiting here from jakarta indonesia.

i did followed your blog hope you do the same

mano maya kosha disse...

ainda que algo saia fora da rota, ainda que algum plano se esvazie ou quebra a órbita, o que vale é com o que se importa, pois vai outros tantos fatores para que também possa valer o que se realiza