Marcadores

quinta-feira, 14 de maio de 2009

Momento "tô nem aí"

Eu não ligo
Eu posso estar quebrado eu posso tá doído
Eu posso ser levado pelo meu umbigo
Eu não ligo
Eu posso estar no mato e pode ser um saco
Eu posso ser um sapo e posso tá fedido
Eu não ligo
Eu posso ser palhaço e posso ser sem graça
Eu posso entrar no palco pra fazer pirraça
Eu não ligo
Eu posso te dar bola e posso beber cola
Eu posso ser a sola que se joga fora
Eu não ligo
Eu posso ter talento e posso ser notícia
Eu posso aparecer pelado na revista
Eu não ligo
Eu posso estar um caco e posso tá um lixo
Eu posso ser um trapo ou um nada disso
Eu não ligo...

2 comentários:

Unknown disse...

antonio
adorei o texto.
o melhor dele é posso ser um trapo ou mada disso. somos aquilo que escolhemos. essa é pra vc " o ouro que ganhei, é meu e ninguem tira, do polimento nele em todas as horas que posso!"

MARTHA THORMAN VON MADERS disse...

Você é um poeta! Amo os poetas, são eles q vam salvar o mundo. Bom final de semana.
Postei sobre conde Dracula, apareça por lá, será muito bem vindo.